1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Quinta de S. José Reserva 2011 Medalha Grande Ouro no Concurso "Vinhos de Portugal 2013"

É com grande alegria que informamos que o nosso vinho Quinta de S. José Reserva Tinto 2011 Douro DOC foi galardoado com a Medalha Grande Ouro no Concurso "Vinhos de Portugal 2013", o maior concurso jamais realizado em Portugal e que contou com 1.007 vinhos inscritos e foi organizado pela Viniportugal.

Os vinhos Quinta de S. José Grande Reserva Tinto 2011 Douro DOC, Quinta de S. José Touriga Nacional 2011 Douro DOC e Ázeo Branco 2012 Douro DOC foram também galardoados neste concurso, com a Medalha de Prata.

Cada vinho foi apreciado em prova cega por um júri composto por 9 membros qualificados, dos quais pelo menos 2 foram estrangeiros, sendo os presidentes de cada júri nomeados pela direcção do Concurso. No total foram atribuídas 16 Medalhas Grande Ouro, 36 Medalhas de Ouro, 81 Medalhas de Prata e 125 Medalhas de Bronze.

Dos medalhados com Ouro foram seleccionados os Grande Ouro por um Grande Júri constituído por: Luís Manuel Ramos Lopes (Portugal); Jorge Carrara (Brasil); David Schwarzwalder (Alemanha); Tom Firth (Canadá) e Mary Ewing-Mulligan (EUA).


Todas as informações sobre o concurso em http://concursovinhosdeportugal.pt